Equipe

Equipe do Blog O Mundo é assim mesmo:

- Carlos Agostini (Cyril): Otaku (nem tanto), geek, nerd; chame-o do que quiser, é tudo verdade. Conhecido só como Carlos mesmo, gosta muito de quadrinhos, internet, livros, mangás, música e diz que toca teclado. Diz que  Sabe desenhar muito bem e está aperfeiçoando seus trabalhos cada vez mais, por isso todas as artes gráficas que o Blog terá daqui para frente vão ser feitas por ele. Começou no blog só como colaborador, entrando pra equipe só depois. Suas funções dentro do Blog são: Editor-chefe, Designer, Administrador do Blog e Diretor de Marketing.

- Felipe Bittencourt (Bitte): Mais conhecido como Bitte, é um cara engraçado, que coloca três pontos após a assinaturaàs vezes é chato, gosta de vídeos engraçados da internet, programas de humor que são reproduzidos em canais de televisão e ele diz ninja só porque uma vez matou 3 moscas em pleno voo, é praticamente o Serial Killer + Jackie Chan. Suas funções dentro do Blog são: Editor e divulgador do blog

- Thiago Henrique (só Thiago mesmo): Outro otaku e iniciado a nerd. Cara metido a guitarrista que gosta muito de mangás e de desenhar, gosta dos Barbixas e acha que sabe improvisar como eles. Ausentou-se do blog por um tempo mas voltou depois de implorar muito depois que comprou internet. Mora em Curitiba Colombo, no Paraná, e vem visitar o povo de Xaxim a cada morte de Papa. Além disso ele é um dos fundadores do blog. Suas funções no Blog são: Editor e divulgador do blog.

- Wesley Dalla Riva (Déèdy!): Manolo com um apelido estranho. De vez em quando fica meio emo e tenta quebrar as paredes com seus punhos de ferro. Gosta de Naruto, de Metallica e tem um irmão menor mais inteligente que ele. Diz que toca violão, mas eu nunca vi. Último a entrar no blog, entrou porque pediu muito. Suas funções no blog são: Editor, sub-Administrador e divulgador do Blog.